quinta-feira, 17 de maio de 2012









Nas orações pelo nosso Ministério, percebo o Zelo do Senhor, por cada filho, por cada família, por cada chamado, por cada realidade... o Senhor tem nos exortado a entrega, não somente porque Ele deseja que assim o seja, mas porque Ele acredita que temos condições para isso! E vejo a força de vontade, o empenho e a maturidade espiritual que temos buscado constantemente.
Mas o que venho sentindo cada vez mais forte no meu coração, que o Ministério Jovem é o lugar da busca pela santidade. Digo isso, pois é exatamente o que sinto quando estou com vocês, sejam nas brincadeiras, nas risadas, nas broncas(elementar...rsrs..), mas principalmente nas orações, onde o Céu se abre totalmente para mandar fogo de lá!!
Imagino o Senhor, em sua Glória sentado em Seu Trono,  a Virgem Mãe e os Santos O adorando, os Anjos entoando: "Santo, Santo, Santo""Majestade", "Soberano", "Glória a Ti, Senhor".. enfiim, aquela aclamação celestial, cheia de Paz! 
Aí, de repente, lá do Céu,  um clamor forte no Espírito, que chega ao Coração do Pai! Este clamor que vem da Terra. O Senhor imediatamente diz a Corte Celeste: "Parem tudo agora... silêncio... Eu quero ouvir..." Visualize agora, o Senhor colocando a Mão na Orelha, como se estivesse se esforçando para ouvir este clamor! Um clamor santo, de moças e rapazes que vivenciam a experiências de Pentecostes e que desejam pela busca da santidade. Portanto, sobe um clamor santo! E não nos espantemos, quando um dia a AMMA-DEUS tremer, por tamanha Bondade, Misericórdia de Deus por nós!!
Ao lado de vocês, Ministério Jovem, a minha vontade de ser santa cresce! Eu sinto vontade mesmo!! A sensação que  tenho, quando estou unida a vocês, tudo se torna mais forte, mais fácil... mais santo!
Glória a Deus por isso! Porque o Ministério Jovem tem exalado santidade. E rezo para que este Perfume, cuja a fragância é o Espírito de Deus exale ainda por muitas gerações! Não cansemos de clamar incessantemente pelo Doce Hóspede da nossa alma!
Concluo com o apelo do Santo Padre, para que fique gravado nos corações:"Redescubramos, queridos irmãos e irmãs, a beleza de ser batizados no Espírito Santo; retomemos consciência de nosso Batismo e de nossa Confirmação, mananciais de graça sempre atual.
Peçamos à Virgem Maria que alcance também hoje para a Igreja um novo Pentecostes, que infunda em todos, em especial nos jovens, a alegria de viver e testemunhar o Evangelho."

Que venha o  Cristo Jovem!
Que venha o Jesus na Serra!!
Que venha a J.M.J.!!!
Que venha a nossa juventude!!!!
E você, jovem, que ainda não conhece esta família, saiba que este é o lugar da busca pela minha santidade! (SEM MEDO DE ERRAR).
 
Ministério Jovem, eu os amo muito e declaro a público isto! É neste amor o desejo que tenho de tornar-me cada vez mais santa!
Devo isso a vocês!
Obrigada!!!



(Denize Carvalho, nossa pastora, nossa "mãe", irmã, amiga, companheira!!!)

Durante 10 dias de enquete e opinião, 19 pessoas participaram!! A resposta mais votada foi O FOGO DO ESPÍRITO SANTO!! Isso é sinal de que 15 pessoas estão dispostas viverem isto em nossa realidade e já é um ótimo começo para buscarmos a santidade!! 

Mas dê a sua opinião, precisamos colocar a boca no trombone para fazermos a diferença em nossa cidade, em nosso estado, em nosso país, em nosso mundo, através também daquilo que pensamos! 

Fiquem de olho em na enquete, e não deixe de participar!!! E muito fogo do Espírito Santo, pois onde tem JOVEM, AHH, TEM FOGO!!! 

Agradecemos a sua opinião!!


Injeção de ânimo!
  2 (18%)
 
Fogo do espírito santo!
  15 (67%)
 
Não precisa de nada!
  0 (0%)
Muita oração cara!!!
  3 (27%)
 




Precisamos pensar melhor. A vida pertence a Deus.
 
Renato pergunta ao avô; Me diz vô se no futuro existirá vida no planeta? 
O velho pergunta; Por que diz isto? 
O garoto responde; Vi um dia desse na TV que terá uma lei que permitirá matar. 
Por um instante fica pensativo o homem de cabelos brancos e, preocupado diz; Em nosso país matar é crime e, dá cadeia. 
Renato com os olhos arregalado grita; Não... eu vi na TV, vão legalizar o aborto! e o garoto continuou; se não tem pena em matar um ser humano na barriga da mãe, muito menos terão pena de matar os que estão fora. 
O Velho senhor esperimentado pela vida, fica emocionado e uma lagrima corre de seus olhos, espera um momento em silêncio e diz ao neto; Você é muito novo para está assistindo estes noticiarios e muito novinho para se preoculpar com estes assuntos.
O Garoto nem deixa o avô terminar de falar e diz; Se eu não me preoculpar agora amanhã pode ser tarde. Não quero ser morto e nem ver uma criança na barriga da mãe ser assassinada. 
O avô abraçando amorosamente o netinho diz; ninguém vai tirar sua vida. 
Mas para o espanto do avô o neto diz; è, mas já quiseram fazer isto! 
Como! pergunta o velho abatido.
E Renato responde; Eu ouvi minha mãe conversar com minha tia semana passada que os médicos queriam que minha mãe me abortasse, porque eu iria nascer com serios problemas de saúde, e minha mãe não aceitou, e eu nasci e estou aqui cheio de saúde. 
Nesta hora o avô em lagrimas e soluço beija o neto e pede perdão, porque ele havia sido uma das pessoas que concordará com os médicos, porque não queria perder a filha. Pois os médicos alegavam que não só o bebê mas a mãe corria serio risco de morte. Para preserva a vida da mulher era melhor abortar o feto. 
O menino sorrir para o avô e diz; vovô, não chore, estou aqui, minha mãe confiou em Deus e, eu estou aqui não chore vovô. Eu te perdoo e também os médicos, só não quero que estas coisas acontençam. Que inocentes sejam mortos sem terem o direito de se defenderem.
Juventude Católica Carismatica na luta pela santidade.


(Pierri Favre)

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Quando acordo de manhã e olho para o céu e ao meu redor cada vez mais sinto a doçura de Deus na minha vida...cada balançar das árvores, os raios do sol junto com uma brisa suave, em cada irmão que encontro na calçada e ele abre aquele sorriso, em cada gota de chuva que cai molhando a terra para que as sementes brotem e deem frutos. Amados são coisas tão simples que as vezes nem percebemos, mas isso é amor de Deus sabem aquele que deu seu filho para nos salvar para sermos livres hoje, que perdoa nossos pecados...Foi por vc que ele fez tudo isso e amados mesmo que vc não acredite não sinta esse amor há amor em vc porque Deus é amor por você


RO 5,8 "Mas eis aqui uma prova brilhante de amor de Deus por vós :quando éramos ainda pecadores , Cristo morreu por nós”

(Clauzinha Netto)