quinta-feira, 24 de maio de 2012


Olá galera!
Muito bom está aqui para passar um pouquinho da experiência que foi JESUS NA SERRA em Macaé!
Nossa... FOGO E GLÓRIA, como disse nossos amigos Pierre e Vianney. 
Foi um momento muito lindo de união entre Ministério Jovem e Grupo Jovem da Região Serrana de Macaé.
         Os Grupos Jovens Sal da Terra (do bairro Córrego do Ouro) e JUSSA (do bairro Glicério) se uniram para um único propósito LEVAR AS PESSOAS dos respectivos bairros O AMOR DE DEUS...
         E foi lindo demais !! Após um dia de formação no organizamos para iniciar a evangelização, á noite tivemos uma adoração ao Santíssimo Sacramento na Paróquia Nossa Senhora das Neves, em Córrego do Ouro, e saímos, alegres pelas ruas ... fizemos barulho, sacudimos o bairro, casas, pessoas passando de carro, moto, bar, barraquinha, todas as ruas fomos passando para deixar a palavra de amor do nosso AMADO DEUS!
         As pessoas deviam achar que éramos um bando de loucos....na verdade somos mesmo. “SOU LOUCO, MALUCO, PIRADO POR JESUS.” Rsrsrs.....Chamamos a atenção, e era bom, um da casa via entrava vinham, duas, três pessoas, daí, íamos lá!
         No domingo depois de uma bela Celebração da palavra, nossa Coordenadora Estadual Mariana e nosso amigo Eli Geovani, animaram e clamamos o Espírito Santo para voltarmos à evangelização, desta vez, no bairro Glicério....dominguinho, família reunida, e nós, lá, saindo mais uma vez pelas ruas. Novamente casas, tiravam fotos, cantavam conosco ....As pessoas no churrasco, cerveja e fazendo unha, pararam para benção do lar e da família !! Povo lindo demais...de emocionar !
 Que continue nossa missão!!!!
”Aonde mandar eu irei. Seu amor eu não posso ocultar. Quero anunciar para o Mundo ouvir QUE JESUS É O NOSSO SALVADOR.”
  Aaaaaaaaaah Se eu nao Louvar eu fico Louco ♪
~Pula sai do chão juventude em missão~ J.S

(Priscyla Palomo) 









Um comentário:

  1. Foi maravilhoso, tive uma experiência profunda com o Espírito Santo. Não quero perder o próximo.

    ResponderExcluir