quinta-feira, 17 de maio de 2012





Precisamos pensar melhor. A vida pertence a Deus.
 
Renato pergunta ao avô; Me diz vô se no futuro existirá vida no planeta? 
O velho pergunta; Por que diz isto? 
O garoto responde; Vi um dia desse na TV que terá uma lei que permitirá matar. 
Por um instante fica pensativo o homem de cabelos brancos e, preocupado diz; Em nosso país matar é crime e, dá cadeia. 
Renato com os olhos arregalado grita; Não... eu vi na TV, vão legalizar o aborto! e o garoto continuou; se não tem pena em matar um ser humano na barriga da mãe, muito menos terão pena de matar os que estão fora. 
O Velho senhor esperimentado pela vida, fica emocionado e uma lagrima corre de seus olhos, espera um momento em silêncio e diz ao neto; Você é muito novo para está assistindo estes noticiarios e muito novinho para se preoculpar com estes assuntos.
O Garoto nem deixa o avô terminar de falar e diz; Se eu não me preoculpar agora amanhã pode ser tarde. Não quero ser morto e nem ver uma criança na barriga da mãe ser assassinada. 
O avô abraçando amorosamente o netinho diz; ninguém vai tirar sua vida. 
Mas para o espanto do avô o neto diz; è, mas já quiseram fazer isto! 
Como! pergunta o velho abatido.
E Renato responde; Eu ouvi minha mãe conversar com minha tia semana passada que os médicos queriam que minha mãe me abortasse, porque eu iria nascer com serios problemas de saúde, e minha mãe não aceitou, e eu nasci e estou aqui cheio de saúde. 
Nesta hora o avô em lagrimas e soluço beija o neto e pede perdão, porque ele havia sido uma das pessoas que concordará com os médicos, porque não queria perder a filha. Pois os médicos alegavam que não só o bebê mas a mãe corria serio risco de morte. Para preserva a vida da mulher era melhor abortar o feto. 
O menino sorrir para o avô e diz; vovô, não chore, estou aqui, minha mãe confiou em Deus e, eu estou aqui não chore vovô. Eu te perdoo e também os médicos, só não quero que estas coisas acontençam. Que inocentes sejam mortos sem terem o direito de se defenderem.
Juventude Católica Carismatica na luta pela santidade.


(Pierri Favre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário