sexta-feira, 22 de junho de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA DEUS


 " Senhor, hoje vim aqui para Te amar e diante de Ti me sinto pequena, pois dentro do meu coração existe algo inquieto, talvez porque sempre que penso em Você, ele bate e se consome em uma paz tão segura e intensa...
Senhor, sei que nada sou diante de Tuas Obras, mas Eu preciso neste momento de Você para caminhar e confiar mais em Ti, pois muitas vezes me sinto fraca e sem direção...
Tantas dificuldades ás vezes me impedem de Amá-lo e Adorá-lo, mas quando percebo eu estou novamente diante de Ti Senhor, dobrando meus joelhos e Te pedindo forças para continuar...
Continuar sendo a pessoa que me ergueu quando desisti de mim...
Pois neste momento Senhor, Tu me mostraste a Tua Face, e eu pude rever todos os meus pecados para seguir Contigo, renunciando aquilo que não me fazia bem e caminhando com suas mãos Pai...
Hoje, justamente hoje eu Preciso de Ti para secar minhas lágrimas, para me entregar neste Amor tão precioso e puro, que não engana Senhor, pois estou cansada de tantos "eu te amo" por essa vida, e as pessoas não saberem realmente o que significa o Amor de Deus em suas vidas...
Me ajuda a descobrir este amor de Deus em cada pessoa que se aproximar de mim!
Amor é caridoso, o amor é paciente, o amor não é invejoso Senhor...E Vivemos em um mundo tão desconhecido até mesmo por nós...
Onde está o Amor? Que amor é esse Senhor? Muitas vezes eu me questiono!
Me ensina a amar como  VOCÊ AMA...Eu não quero viver como o mundo, não pertenço a este mundo...e Sim ao único sentimento que existe dentro de mim e inunda o meu ser....Eu pertenço a Deus, e ao Amor que é ecumênico, precioso e universal...ao Amor que só deseja o bem do outro...ao Amor que se chama virtude...ao Amor que ao invés de falar, se cala porque acredita no silêncio da justiça divina, no amor que contribui, no amor que ama não para ganhar "status" ou gratificação, mas em um Amor sincero e que não espera nada em troca...Me ensina por isso a amr deste jeito e de sua maneira Jesus!
E hoje Senhor eu descobri isso...que eu não posso viver sem amor...sem amar...mesmo que em mim gere sacrifícios e decepções...E por Amor a Ti Senhor é que escrevo essa oração!
Amar porque antes de tudo eu fui amada e gerada neste amor! Por isso hoje eu DECLARO, TE AMO SENHOR para todos lerem, saberem e não desistirem de Ti!
Agradeço Senhor por tudo o que faz por mim...
Agradeço Senhor por tudo o que tenho, mas principalmente quem eu tenho na minha vida, e que eu saiba valorizar de verdade Senhor, todos aqueles que me rodeiam e convivem comigo...
Agradeço Senhor pela minha família, meus amigos, o Ministério Jovem, a RCC, e todos os servos que buscam a santidade e o Seu Amor...
Agradeço por nunca desistir de quem eu sou e sempre me buscar, zelar por mim, e compreender minhas falhas e fraquezas.
Obrigada Senhor por Tudo!

Amém!

" Se eu ver as borboletas voando sobre o sol, e observar os colibris pousando neste vendaval, acreditarei que mesmo tão longe deste horizonte eu poderei enxergar o maior tesouro da vida, que é o meu coração se estendendo sobre uma lugarzinho que se abre para a luz entrar em uma janela que abre no lugar da escuridão"

(Roberta Mendes de Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário