terça-feira, 22 de maio de 2012

Desafio

 Há muitas maneiras de amar e de ser amado, muitas formas de expressar este sentimento. Mas em, praticamente, todas estas maneiras algo é pedido em troca, amor incondicional é exceção; na maior parte das vezes apenas mãe ou pai consegue nos amar assim. Se você que está lendo concordou com o que eu disse acima, eu tenho uma novidade pra você: existe alguém, que não é seu pai nem sua mãe, e que te ama exatamente do jeitinho que você é, sem tirar nem por. Acredita nisso? E esta pessoa não te julga por nada do que você já tenha feito, ela apenas te ama e te espera. É mole? Aí você vai me dizer, mas como assim? E eu te direi: é isso mesmo, e por mais louco que pareça, esta pessoa te amou tanto a ponto de dar a vida por você. O nome deste homem é Jesus. E não precisa se preocupar em fazer alguma mudança para chegar até Ele,pra sentir este amor. Vá como está e permita que Ele faça a obra na sua vida. Não tenha medo de ser amado (a)! Ele transforma as suas misérias em salvação. Vai trazer paz ao seu coração, você finalmente vai se sentir bem com quem você é, se sentirá aceito sem ter que mudar nada. As mudanças que por ventura acontecerem serão gradativas e naturais, de acordo com a vontade de Deus. Então, hoje, eu te convido a fazer uma experiência com Deus: diga a Ele que quer conhecê-lo, que quer sentir a presença Dele se Ele existe, diga que você não aguenta mais resistir e que entrega os pontos, que aceita que talvez Ele seja a resposta que tanto você buscou em outros lugares. Peça a Ele que se revele em sua vida, que te dê um sinal. Eu faço este desafio a você e peço que me conte o que mudou depois disso em sua vida.
 Pode ser?  Então por hoje é só! Outro dia conversamos mais.Esqueci de me apresentar. =) Me chamo Danielle, sou jornalista e tenho 30 anos. Sou amiga de Deus e já fiz parte do Ministério Jovem.Aguardo seus comentários, críticas e opiniões.  Foi um prazer em escrever pra vocês. Até a próxima...  Danielle Grativol

Nenhum comentário:

Postar um comentário