sábado, 26 de maio de 2012



Sou como o carvalho
Acredito que posso encontrar a felicidade e possui-la se eu entender que a verdadeira felicidade está dentro de mim e não fora. Pois na vida terei muitos momentos de dor de sofrimento e tristeza porém isto não irá tirar a alegria do meu coração. Pois Ela está no meu intimo guardada e firmada em Deus e em sua vontade que me dará forças pra passar por qualquer situação. Sei que é possível basta que eu me comprometa em buscar cada dia mais uma profunda intimidade com aquele que é o amor, que mostrou o que é amar, Jesus Cristo. Não terei medo, mas se tiver este não me paralisará porque o fogo que habita em mim, o amor, me levará a lutar e perseverar e, com isto a vitoria chegará. Quanto mais difícil for o caminho, mas forte ficarei. Sou como o carvalho. Um carvalho que está em um lugar que quase não tem tempestades e fortes ventanias, ele é um carvalho fraco de raízes rasas e caule fino comparado com os demais. Agora, um carvalho em um lugar de fortes tempestade, tornados e furacões, tem as raízes profundas e fortes e, é um árvore frondosa que sobre sai diante das outras. Não importa o que tenho que passar, sou vitorioso, tenho Cristo , o que me pode faltar? Eu quero viver tudo aquilo que Deus me chama e vou viver, eu posso porque Cristo quer. O que poderá abalar-me, se Jesus me ama e se sou filho de Deus. Meu coração é do Criador, minha vida do Salvador. Hoje eu sou vitorioso mesmo que as lagrimas banhe o meu rosto e meu peito esteja esmagado, pois o meu ser guarda a alegria verdadeira e ninguém e nenhuma situação pode tira-lá de mim. Sou como um carvalho em terras de grandes tremores e fortes tempestade com tornados e furacões, minhas raízes são profundas e fortes mesmo que muitas vezes me ache fraco e sem motivação, mas sou como o carvalho, é assim que os carvalhos se sentem em meio as turbulência, mas depois vem a abonança mesmo que tudo em volta esteja destruído e o carvalho com uns galhos quebrados, faltando algumas folhas, ele estará lá de pé, firme, vivo e cada vez mais frondoso. Assim sou eu, mesmo que não acredito, mesmo que digam ao contrario, assim sou eu, dia após dia mais forte e mais frondoso. Que pretensão? Ora bolas Deus assim me criou, foi Ele que me fez assim, que tempestade irá desfazer isto? Seja ela interior ou exterior jamais me abalará não poderá me derrotar porque as minhas raízes chegam a rocha que é o Amor, Jesus Cristo. Agora estou bem daqui a pouco estarei pra menos, mas pra mais ou pra menos a verdade é, sou como o carvalho e ficarei de pé seja qual for o tamanho da tempestade, contemplando a vitoria. 

Pierre Nazareno

Nenhum comentário:

Postar um comentário