sábado, 17 de novembro de 2012



Você é mais que 1.000. É 10.000!!

Alcançar esta meta, é, acima de tudo, louvor e gratidão a Jesus, que honra os Seus filhos, e que envie o Seu Santo Espírito aqueles que desejam a unidade.
Me recordo do desafio que nos foi colocado, e ainda eram em torno de 7.000 acessos. Uma virada histórica, que aconteceu na semana que antecedeu o dia 17/11!
De fato, o blogger do Ministério Jovem, é muito mais do que acessar e levantar números. É uma iniciativa, ao qual o Senhor deseja chegar, ao íntimo dos corações da juventude, revelando o Seu Infinito Amor, através da comunicação.

Conseguimos! Mas esta vitória foi alcançada, porque juntos, construímos este ideal. Acreditamos que a nossa capacidade é ainda maior que os desafios.
Jovem, que você e eu possamos desenvolver capacidades, através do Espírito Santo, nos diversos desafios aos quais temos que superar neste mundo. Somos capazes de construirmos um novo amanhã! Deus conta com cada um de nós, para que esta graça aconteça: uma juventude renovada! Verdadeiros Sentinelas da Manhã, nosso legado!

Agradeço a você por se unir a nós nesta meta! Um novo tempo neste blogger começa agora!
Ministério Jovem, a cada um a minha gratidão e carinho! Nós temos um instrumento poderoso em nossas mãos! E, acima de tudo, temos uns aos outros! Possamos promover, a cada dia, esta unidade da juventude cristã.

Deus abençoe a nossa missão!
#Saramidá!!

                                                        Denize Carvalho
                        (Coordenadora do Ministério Jovem - Vicariato Sede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário