quinta-feira, 19 de julho de 2012



Nossa entrevistada de hoje é a Mariana Frez, que tem apenas 15 anos e já busca a Deus de todo coração. Motivada por este amor de Deus ela luta pela juventude no Ministério Jovem em nosso Movimento. Obrigada Mariana pela sua entrevista!


Mariana, o que você achou do V Cristo Jovem?

Ah, foi perfeito, voltei renovada, me diverti muito lá . Como a minha mãe fala, o retiro mudou a minha vida.

O que gosta de fazer nas suas horas vagas?

Eu gosto de ler, de ficar no computador, e de conversar...

Como jovem, o que você acha que deve ser mudado na sociedade?

O jeito de pensar dos jovens. Porque quase todos os jovens só sabem falar de festas, drogas, sexo e pá , e as coisas não são bem assim ...

O que você acha que está faltando para o mundo ser melhor?

Acho que falta amor , respeito , e falta fé em Deus também.

Qual é o seu grupo de oração?

Nova Jerusalém

Que importância você acha que tem o Grupo de Oração na vida do jovem?

Acho que é como algo que nos mantem na caminhada, não nos deixa desistir.

Que mensagem você deixaria para os seus amigos jovens que curtem o nosso bloguer?

Bom, com todas as coisas que tenho vivido desde o final do ano passado , as minhas experiencias com o mistério jovem me ajudaram muito, muito mesmo , e mesmo com tanta coisa dando errado na mesma hora, eu não fiquei mal nem nada, sempre que eu precisei eu tinha com quem contar, e tals. E é muito bom você saber que Deus nunca falha, por mais que tu espere. E seria muito bom se todos os jovens estivessem nessa caminhada, afinal, é o melhor caminho a seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário