terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Responda
Thiago Grulha

"Eu já não sei o caminho de casa
O vento apagou as pegadas que
Eu deixei quando abandonei
O meu lar estou faminto,cansado
E sozinho e o meu peito parece vazio
Procurei não encontrei razão pra continuar
Será que alguém sente a minha falta?
Será que alguém ainda pensa em mim?
No meu andar já não há esperança
Eu já gastei as alegrias da herança
O que eu fiz não foi assim que eu imaginei
Meu coração chora arrependido quero voltar
Estou decidido eu errei contra o céu pequei
Preciso de perdão
Será que alguém sente a minha falta?
Será que alguém ainda pensa em mim?
Será que o pai me quer de volta?
Viver sem ele é tão ruim
Viver sem ele é tão ruim
Não quero mais viver assim
Responda...responda...responda..."


Jovem muitas vezes você sente igual a letra da musica mas eu tenho que te contar , muitas vezes nós não ouvimos a resposta por esta cansado demais.  Deus muitas vezes nos fala também através de silêncio, mas pode ter certeza que ele nunca, repito nunca nos deixa sem resposta.
As vezes estamos tão focada nos problemas , em nos sentimos culpados pelos fatos que não ouvimos ou vemos a respostas do Pai. 
Jovem, tenha certeza de uma coisa, Deus não te acusa de nada , ele não aponta o dedo para os teus pecados , ele não quer saber o que você deixou para trás , se você errou, pecou ou não o que importa pra Ele e a sua decisão de dizer basta! Eu não quero mais isso pra minha vida!
Ele se alegra com sua volta , a maior alegria de Deus e ver um jovem de volta em seu caminho, e Deus não castiga , Ele ó o próprio verbo Amor, Ele deu seu Filho unigênito pra mostrar que mesmo  que andemos em outros caminhos que não são os Dele é sempre possível voltar. Como Pai carinhoso vai estar sempre de braços abertos. Ele não vai te questionar, mas te amar e junto com você ele vai voltar nas tuas situações de queda , vai voltar nos momentos de solidão que você enfrentou e vai restaurar a tua história não importa o caminho que você seguiu, Ele restaura a tua vida , por que para Ele não importa o que você fez e sim o que você é . Deus te conhece muito bem, e sabe o que se passa no teu coração, na tua história de vida, afinal foi Ele quem pensou em você , te acompanha desde o teu nascimento e não te abandonaria. 


Se decida  jovem a ser amado por Deus. Não importa o que você viveu ou vive, se decida pela proteção de Deus. Ele te perdoa e faz de você uma pessoa nova. Seu passado com Ele por mais obscuro que tenha sido encontra a luz do perdão. Se permita a ser amado por este Amor Maior. O Amor quer falar na sua vida , em seu sofrimento e te fazer feliz. As tribulações virão sim, mas com ele no comando pode ter certeza que vai ser bem menor. Ele te perdoa jovem , te cura , te liberta , te restaura e acima de qualquer coisa Ele te AMA INCONDICIONALMENTE. 

Experimente este Deus maravilhoso que só sabe te amar e que nunca te deixará sem respostas , mesmo que a resposta Dele seja o silêncio. Muitas vezes não ouvimos a resposta Dele  porque o que Ele tem a nos responder não é o que nós queremos e sim o que precisamos ouvir.
Confia Nele e você saberá o melhor momento e a melhor maneira de ouvir Sua resposta! Deus te espera ansioso , para te perdoar , e contigo restaurar a sua história. 
Ele anseia para te dar uma vida nova. E a única coisa que ele exige de você é: UM AMOR MAIOR.

(Gabriella Freiman de Aguiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário